Para criar um jogador, ou editar as suas habilidades, é necessário um crítério! Não apenas mudar os status, de acordo com o que você acha que significa aquilo que está alterando!
Cada habilidade tem uma característica especial, e duas ou mais agem juntas, interferindo assim na modo de jogar de certo atleta! Por exemplo, um bom goleiro, não deve ter apenas boa defesa (Defense) , mas também um bom:
- Balance
- Response
- Jump
- Goalkeeper Skils
- E por que não, uma boa altura!
Sem falar, que muitas vezes confundimos as habilidades, pois a tradução da palavra nem sempre quer dizer exatamente o que a habilidade infuência.
Por isso, é ótimo conhecer habilidade por habilidade, e assim criar um jogador que faça jus as suas habilidades na vida real.
ATTACK
Quanto maior for este valor, mais o jogador prefere posições ofensivas.
DEFENCE
Quanto maior for este valor, mais o jogador prefere posições defensivas.
BALANCE
Quanto mais alto for este valor, maior será o equilíbrio do jogador no "jogo de corpo".
STAMINA
Valores altos significam menor cansaço do jogador durante a partida.
TOP SPEED
Quanto mais alto for este valor, maior será a velocidade do jogador sem bola.
ACCELERATION
Quanto mais alto for este valor, maior será a velocidade do jogador com bola.
RESPONSE
Valores altos aumentam a capacidade de resposta do jogador a passes, recuperações de bola e movimentações do adversário.
AGILITY
Quanto maior for este valor, mais ágil o jogador será.
DRIBBLE ACCURACY
Valores altos melhoram a capacidade técnica de drible do jogador.
DRIBBLE SPEED
Valores altos aumentam a capacidade do jogador driblar em velocidade.
SHORT PASS ACCURACY
Quanto maior for este valor, mais precisos serão os passes rasteiros do jogador.
SHORT PASS SPEED
Valores altos melhora a capacidade nos passes curtos e torna-os difíceis de interceptar.
LONG PASS ACCURACY
Quanto maior for este valor, melhor será a precisão dos passes longos.
LONG PASS SPEED
Valores altos aumentam a capacidade do jogador nos passes longos, tornando-os difíceis de interceptar.
SHOT ACCURACY
Valores altos aumentam a precisão de remate do jogador.
SHOT POWER
Valores altos aumentam a potência de remate do jogador.
SHOT TECHNIQUE
Valores altos melhoram a capacidade de remate em posições difíceis, mesmo quando sob pressão.
FREE KICK ACCURACY
Valores altos melhoram a precisão do jogador em chutes de falta.
CURLING
Valores altos melhoram a capacidade do jogador em dar efeitos à bola.
HEADER
Valores altos melhoram a precisão do jogador no jogo aéreo.
JUMP
Valores altos melhoram a capacidade de salto do jogador.
TECHNIQUE
Valores altos significam maior capacidade de controle de bola.
AGGRESSION
Quanto maior for este valor, mais o jogador irá ao ataque para tentar fazer gols.
MENTALITY
Valores altos melhoram a relação cansaço/rendimento e a capacidade de jogar sob pressão.
GOAL KEEPING SKILLS
Valores altos melhoram a capacidade do jogador como goleiro.
TEAM WORK ABILITY
Quanto maior for este valor, melhor será a recepção de passe do jogador, bem como a sua integração nas movimentações da equipe.
CONDITION/FITNESS
Valores altos aumentam a capacidade do jogador em efetuar várias partidas consecutivas sem acusar cansaço.
WEAK FOOT ACCURACY
Quanto maior for este valor, maior será a capacidade do jogador no seu pior pé.
WEAK FOOT FREQUENCY
Valores elevados indicam que o jogador remata frequentemente com o pior pé.
INJURY
Este parâmetro mede a probabilidade de o jogador se lesionar. O Injury é medido pelas letras A, B e C que significam: A, o jogador dificilmente sofre lesão. B, probabilidade de sofrer lesão em níveis normais. C, o jogador facilmente se machuca.
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Análise de Habilidades
Postado por Daniel Fernandes às 00:07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Otimo!!
So esqueceram de fala que no
INJURY
Quando se por "B", o dible do jogador almenta bastante! Pois ele se machuca facil por naum se preocupar muito com ele, mais como conseguir passar pelo adversario com a bola.
Então nem se fala do "C" neh??
sahusahusha
Então e recomendavel por "A" para Zageiros, Volantes e Goleiros
^^
Postar um comentário