domingo, 8 de fevereiro de 2009

Análise de Habilidades

Para criar um jogador, ou editar as suas habilidades, é necessário um crítério! Não apenas mudar os status, de acordo com o que você acha que significa aquilo que está alterando!

Cada habilidade tem uma característica especial, e duas ou mais agem juntas, interferindo assim na modo de jogar de certo atleta! Por exemplo, um bom goleiro, não deve ter apenas boa defesa (Defense) , mas também um bom:

- Balance
- Response
- Jump
- Goalkeeper Skils
- E por que não, uma boa altura!

Sem falar, que muitas vezes confundimos as habilidades, pois a tradução da palavra nem sempre quer dizer exatamente o que a habilidade infuência.

Por isso, é ótimo conhecer habilidade por habilidade, e assim criar um jogador que faça jus as suas habilidades na vida real.

ATTACK
Quanto maior for este valor, mais o jogador prefere posições ofensivas.

DEFENCE
Quanto maior for este valor, mais o jogador prefere posições defensivas.

BALANCE
Quanto mais alto for este valor, maior será o equilíbrio do jogador no "jogo de corpo".

STAMINA
Valores altos significam menor cansaço do jogador durante a partida.

TOP SPEED
Quanto mais alto for este valor, maior será a velocidade do jogador sem bola.

ACCELERATION
Quanto mais alto for este valor, maior será a velocidade do jogador com bola.

RESPONSE
Valores altos aumentam a capacidade de resposta do jogador a passes, recuperações de bola e movimentações do adversário.

AGILITY
Quanto maior for este valor, mais ágil o jogador será.

DRIBBLE ACCURACY
Valores altos melhoram a capacidade técnica de drible do jogador.

DRIBBLE SPEED
Valores altos aumentam a capacidade do jogador driblar em velocidade.

SHORT PASS ACCURACY
Quanto maior for este valor, mais precisos serão os passes rasteiros do jogador.

SHORT PASS SPEED
Valores altos melhora a capacidade nos passes curtos e torna-os difíceis de interceptar.

LONG PASS ACCURACY
Quanto maior for este valor, melhor será a precisão dos passes longos.

LONG PASS SPEED
Valores altos aumentam a capacidade do jogador nos passes longos, tornando-os difíceis de interceptar.

SHOT ACCURACY
Valores altos aumentam a precisão de remate do jogador.

SHOT POWER
Valores altos aumentam a potência de remate do jogador.

SHOT TECHNIQUE
Valores altos melhoram a capacidade de remate em posições difíceis, mesmo quando sob pressão.

FREE KICK ACCURACY
Valores altos melhoram a precisão do jogador em chutes de falta.

CURLING
Valores altos melhoram a capacidade do jogador em dar efeitos à bola.

HEADER
Valores altos melhoram a precisão do jogador no jogo aéreo.

JUMP
Valores altos melhoram a capacidade de salto do jogador.

TECHNIQUE
Valores altos significam maior capacidade de controle de bola.

AGGRESSION
Quanto maior for este valor, mais o jogador irá ao ataque para tentar fazer gols.

MENTALITY
Valores altos melhoram a relação cansaço/rendimento e a capacidade de jogar sob pressão.

GOAL KEEPING SKILLS
Valores altos melhoram a capacidade do jogador como goleiro.

TEAM WORK ABILITY
Quanto maior for este valor, melhor será a recepção de passe do jogador, bem como a sua integração nas movimentações da equipe.

CONDITION/FITNESS
Valores altos aumentam a capacidade do jogador em efetuar várias partidas consecutivas sem acusar cansaço.

WEAK FOOT ACCURACY
Quanto maior for este valor, maior será a capacidade do jogador no seu pior pé.

WEAK FOOT FREQUENCY
Valores elevados indicam que o jogador remata frequentemente com o pior pé.

INJURY
Este parâmetro mede a probabilidade de o jogador se lesionar. O Injury é medido pelas letras A, B e C que significam: A, o jogador dificilmente sofre lesão. B, probabilidade de sofrer lesão em níveis normais. C, o jogador facilmente se machuca.

1 comentários:

Michael disse...

Otimo!!
So esqueceram de fala que no

INJURY

Quando se por "B", o dible do jogador almenta bastante! Pois ele se machuca facil por naum se preocupar muito com ele, mais como conseguir passar pelo adversario com a bola.

Então nem se fala do "C" neh??
sahusahusha

Então e recomendavel por "A" para Zageiros, Volantes e Goleiros
^^